Você está em: Notícias»Os Vereadores de Santiago do Sul solicitam ao Secretário do DEINFRA/SC restauração da SC 482.

Os Vereadores usando das atribuições legais e regimentais solicitam que a presente indicação seja encaminhada ao DEINFRA/SC- Departamento Estadual de Infraestrutura, solicitando a possibilidade de efetuar a RESTAURAÇÃO da rodovia SC 482 efetuando a correção dos diversos “buracos” e limpeza das sarjetas e roçadas na SC 482, sentido Santiago à Quilombo. Justificativa: A rodovia está se deteriorando em vários locais e o risco de acidentes está visível; os arbustos e pequenas árvores estão invadindo a pista dificultando a visibilidade e também não permitindo a saída da água da pista nos dias de chuva colocando os condutores de veículos em perigo, podendo ocorrer aquaplanagem em diversos pontos da SC 482.