Você está em: Notícias»DIPLOMAÇAO DA CAMARA MIRIM GESTÃO 2018.

DIPLOMAÇAO DA CAMARA MIRIM GESTÃO 2018.

O projeto da Câmara mirim de Santiago do sul, foi criado com o objetivo de conscientizar estudantes e contribuir para a formação de uma sociedade mais participativa e comprometida. O projeto já existe a três anos no município com parceria das escolas foram desenvolvidos com o intuito de envolver mais os alunos no cotidiano político e formar cidadão ainda melhor. Na noite do dia 10 de abril foram diplomados os nove vereadores eleitos que estarão representando o executivo mirim neste ano de 2018, sugerindo ações a serem desenvolvidas no município e participando mais ativamente na sociedade e somar juntos na busca por mais oportunidades e conhecimento relacionado a cidadania. Neste dia estiveram presentes vereadores, escolas e família prestigiando o evento de diplomação dos jovens.